Rio Grande do Sul:
(51) 3472-6100
WhatsApp

Orçamento Residencial Online:

Orçamento
Residencial Online:

Rio Grande do Sul:

(51) 3472-6100

Whatsapp

Dedetização no Rio Grande do Sul: principais pragas urbanas

A dedetização no Rio Grande do Sul mantém os ambientes seguros contra ameaças

Estar no mesmo ambiente que as pragas urbanas é extremamente desagradável e perigoso para as pessoas, afinal, os agentes são um risco para a saúde. As doenças transmitidas pelo grupo, associadas aos problemas estruturais e prejuízos financeiros causados, evidenciam a necessidade de ações pontuais contra as colônias ao primeiro indício. Por isso, a dedetização no Rio de Grande de Sul tem grande importância no mercado.

O trabalho profissional contra os vetores gera bem-estar e tranquilidade nos ambientes, além de evitar transtornos causados pelos agentes. A dedetização no Rio Grande do Sul acompanha especialistas no serviço que conhecem as características da área e aplicam tratamentos direcionados às principais pragas urbanas. Veja quais são elas neste artigo.

Vetores controlados com a dedetização no Rio Grande do Sul

01. Baratas

As campeãs no quesito incômodo, as baratas surgem quando menos se espera e se proliferam com rapidez. Elas buscam por alimentos frescos ou em decomposição, se escondem em pequenos buracos e podem contaminar alimentos com as suas fezes.

02. Mosquitos

Pequenos vetores de dengue, febre amarela, zika e chikungunya que, além da ameaça direta à saúde, são um problema para o sono. O incômodo zumbido que os mosquitos emitem interfere no descanso das pessoas durante a noite, assim como a coceira, vermelhidão e inchaço que a sua picada causa.

03. Formigas

Invasoras silenciosas das cozinhas que se escondem perto de latas de lixo, nas frestas das paredes, nos pequenos buracos e dentro de armários. A disponibilidade de alimentos frescos ou sobras descartadas atraem as formigas, aumentando assim o risco de infestação, mas a dedetização no Rio de Grande de Sul soluciona esse problema.

04. Cupins

Insetos que se destacam pelos danos gerados às estruturas de madeira, como móveis, antiguidades, obras de arte, portas e portais. Também estufam os rodapés dos ambientes, enfraquecem o madeiramento e podem danificar estruturas de drywall. A infestação de cupins deve ser tratada prontamente para evitar danos irreversíveis.

05. Ratos

Os temidos roedores, que transmitem doenças e despertam medo nas pessoas, não ficam de fora da lista de dedetização no Rio Grande do Sul. Os profissionais avaliam o local e inibem o desenvolvimento dos ratos para evitar danos estruturais e de saúde nos ambientes.

Dedetização no Rio Grande do Sul: principais pragas urbanas
Foto: Agência Digital Space

Precisa de um serviço de dedetização no Rio Grande do Sul? Fale com a Antinsect Uniprag!

Manter o ambiente livre de problemas é possível quando há uma empresa pronta para avaliar a situação e definir um protocolo de atuação eficiente. A Antinsect Uniprag possui tratamentos direcionados aos principais agentes que garantem o sucesso da dedetização no Rio Grande do Sul. Entre em contato, saiba mais informações e solicite o seu orçamento.

Ebook Sanitização em Comércio

Atendimento:

Controle de Pragas Urbanas | Dedetizadora em Porto Alegre | Antinsect
Página de Orçamentos - Antinsect Uniprag